Raí (São Paulo) e Nunes (Flamengo) viram boneco em miniatura

Reforços extra-classe no time de minicraques da Ninibin. Já estão liberados para as lojas Raí, ícone na camisa 10 do São Paulo Futebol Clube, e Nunes, o “artilheiro das decisões” do Clube de Regatas do Flamengo.

Símbolo das maiores conquistas do São Paulo na década de 90, Raí foi Campeão Brasileiro, Paulista, da Libertadores e do Mundial contra o Barcelona, sempre como peça fundamental da engrenagem da equipe treinada por Telê Santana. Raí dá início a Série Craques do São Paulo que deve contemplar os maiores ídolos do passado e do presente do Clube. O próximo a virar miniatura deve ser o ex-goleiro Zetti.

Símbolo das maiores conquistas Rubro-negras da década de 80, o “Artilheiro das Decisões” Nunes teve como suas vítimas mais ilustres o Atlético-MG, o Liverpool e o Grêmio, que respectivamente perderam para o Flamengo o Campeonato Brasileiro de 1980, o Mundial Interclubes 1981 e o Campeonato Brasileiro de 1982, todos com gols do camisa 9 nas finais. A Série Craques do Flamengo já possui o eterno “Capita” Fábio Luciano e deve seguir em 2011.

Ambos os bonecos devem estar disponíveis nas lojas para os torcedores a partir do próximo dia 16/12. Em seguida, iremos divulgar as lojas que adquiriram os produtos.

Se você esta com dificuldade de achar as nossas miniaturas, entre em contato pelo e-mail contato@ninibin.com.br .

divulgacao1nunes

625 ideias sobre “Raí (São Paulo) e Nunes (Flamengo) viram boneco em miniatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.