NINIBIN reforça o colorado com Nilmar

A torcida do Internacional estava ansiosa pela volta do craque Nilmar para decidir o jogo contra o Corinthians. A NINIBIN também.

E ele voltou! E em dose dupla! Voltou para reforçar o time colorado na final da Copa do Brasil e para reforçar a seleção de craques da NINIBIN.

O jogador é mais um que vira boneco. Se ele vai para Europa nós não sabemos, mas temos certeza que ele irá para sua casa!

Você pode encontrar o minicraque do Nilmar em toda rede InterSport. No Beira-Rio, exclusivamente na loja Coza Gaúcha, na frente do Gigantinho.

DSC03893

Azurra foi emborra

Na minha época de jogador, furar o bloqueio italiano e meter um gol nos gringos era muito difícil. O futebol italiano deixou, há muito tempo, de querer jogar bonito para, em retrancas, obter minguadas vitórias que deram resultados, como a Copa de 2006.

Mas dessa vez, contra o Brasil, eu vi uma Itália partindo pro ataque, com a linha de defesa muito adiantada. Deu no que deu!

Surpresa maior ficou no outro confronto do grupo. O Egito, até com uma derrota simples, se classificava. Mas os americanos, baseados em sua disciplina e força de vontade, golearam os egípcios e garantiram a vaga.

Quarta-feira teremos Espanha Vs. EUA e, na quinta-feira, Brasil Vs. África do Sul, do nosso querido professor de inglês Joel Santana.

Será que as zebras da África estão invadindo os estádios na Copa das Confederações?Zebra2

Cruzeiro vence e agora enfrenta o Grêmio

E deu raposa! O São Paulo, tão temido pelos adversários, não foi páreo ao azulão mineiro que, aos berros de seu comandante, derrotou o tricolor paulista em pleno Morumbi. De que adiantou aos paulistas não ter participado das oitavas-de-final? Que momento hein São Paulo?

Com direito a um golaço de fora da área, o Cruzeiro atropelou o São Paulo e agora enfrentará o Grêmio, que quer revanche da eliminação em 1997 e da goleada sofrida no brasileirão do ano passado. Jogo para corações fortes!

Kléber marcou de pênalti o segundo gol dos mineiros.

Kléber marcou de pênalti o segundo gol dos mineiros.

Uma emocionante final

Ééééééé gente amiga, o futebol, além de gols inesquecíveis, também nos dá inesquecíveis jargões, sentenças, ditos que acabam virando leis na boca do povo. Ontem, no Pacaembu, se fez valer um deles: “Quem não faz, leva!”.

O Internacional entrou em campo confiante, mas não com salto alto. Dava pra notar na gana com que seus atletas jogaram. O Corinthians, por sua vez, jogou com a torcida, com o grito da Fiel. O Internacional desperdiçou inúmeras chances de gol, Taison foi a ameaça constante pelo lado vermelho, tendo falhado somente nas finalizações. Do Corinthians, o craque foi o arqueiro Felipe, que sempre esteve bem colocado na meta alvinegra.

Será que o Colorado dos Pampas conseguirá impor seu futebol bem jogado e obter a vantagem necessária frente a um Corinthias comandado por um dos maiores estrategistas do Brasil, Mano Menezes? O que vocês acham?

Abraços a todos!

192426post_foto

Geração Fitness

Olhando o último jogo da seleção, contra o Paraguai, senti novamente aquela nostalgia dos velhos tempos.

Na minha época, ninguém ligava muito para a forma física do atleta, o que importava era a habilidade com a pelota no pé.

Acontece que, no selecionado do Paraguai, havia um jogador em especial para o qual a mídia estava toda voltada: o gordo Cabañas. Se alguém que não soubesse de nada olhasse aquilo, iria achar que era, no mínimo, a versão de atacante do arqueiro Chilavert. Mas a verdade é que ele, mesmo roliço, era o jogador mais temido pelos canarinhos.

Cabañas,  em Libertadores passada, foi carrasco de Santos e Flamengo. E nessas eliminatórias não deixou por menos: contra o Brasil, no jogo em terra paraguais, foi dele o gol da vitória.

Parece que os bons tempos estão de volta! Em pleno Brasileirão 2009 temos outros dois roliços bons de bola: Ronaldo e Adriano.

OK, mas a um jogador moderno e “fininho” eu tenho que prestar minha homenagem e me render ao seu futebol: NILMAR. EStamos ansiosos para recebê-lo, no próximo mês, como o mais novo reforça da NINIBIN. Aguardem!

magros-e-gordinhos1

Que contraste, hein?

Ninibin – Os Craques das Miniaturas

logo ninibin

Produtos Licenciados de diversos Clubes do País

 

Se você estiver procurando itens Licenciados dos mais variados Clubes do País, nós podemos te ajudar. Produzimos os mais variados itens em miniatura de uma boa gama de Clubes e Seleções, todos com foco em criatividade e inovação. 

 

Somos a Ninibin. Somos “Os Craques das Miniaturas” e desenvolvemos os craques em miniatura dos principais Clubes do País. Somos pioneiros na confecção dos bonecos de jogadores aqui no Brasil. Além disso, construirmos o primeiro estádio virtual do mundo, a Arena Ninibin, já pensando na Copa de 2014.

Além disso, no ramo futebolístico, produzimos diversos itens para presente como Relógios, Canetas, Chaveiros, Kits Presentes, entre outros, todos focando qualidade e inovação.