Túlio Maravilha faz aniversário e relembra título Brasileiro

Em busca do milésimo gol, atacante lança boneco para comemorar as datas

Com 913 gols marcados na carreira, o atacante Túlio Maravilha, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-DF, completará 41 anos, nesta quarta-feira, dia 2 de junho. O atacante aproveitou a data para celebrar os 15 anos do título de Campeão Brasileiro pelo Botafogo.

Por conta disso, lançou um boneco personalizado. “O peso continua o mesmo dos 20 anos e a cabeça está bem melhor. Tenho muitos motivos para estar feliz neste dia. Nunca posso esquecer da família, amigos e principalmente da imprensa, que sempre acompanhou de perto e com respeito a minha carreira”, destacou o jogador.

O boneco de Túlio Maravilha é feito em resina atóxica, tem cerca de 18 cm e deve chegar as lojas no próximo dia 10, custando cerca de R$ 40.

“Agora o torcedor do Botafogo pode levar o Túlio Maravilha no coração, prateleira, na mesa de trabalho e onde mais quiser! Este boneco é uma forma de marcar aquela geração vitoriosa de 1995”, destacou.

Milésimo gol e Série D

O atacante, recordista em gols (191) somando todas as edições do Brasileiro (A, B e C), segue na luta pelo milésimo gol. Para isso, Túlio espera ser artilheiro na Série D do Brasileirão.

“Eu quero esta marca para completar a sopa de letrinhas. Já fui artilheiro em três divisões, agora só falta esta para fechar o ciclo. O torcedor pode ter certeza que este será um dos objetivos” disse.

Túlio Maravilha e o boneco Ninibin
*Crédito e agradecimentos a Fair Play assessoria (www.fairplayassessoria.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.