Gre-nal também nas miniaturas: Souza, do Grêmio, e Índio, do Inter, viram boneco

Não foi só dentro de campo que o Gre-nal chamou a atenção dos torcedores. Fora de campo, dois jogadores símbolo da dupla Grenal nos últimos anos acabam de virar miniatura. Já estão nas Lojas o boneco do meia Souza, do Grêmio, e do zagueiro Índio, do Internacional. Agora os fãs dos jogadores terão como levar para casa um boneco personalizado com 15 centímetros de altura.

O bonequinho de Souza dá início a Série Craques do Grêmio, que contemplará os maiores jogadores da história do Clube. A lista dos futuros minicraques se estende a Victor, Dinho e Jardel, jogadores eternos do Clube. O meia ficou afastado dos gramados por cerca de 6 meses devido a uma lesão no joelho e retornou ontem aos gramados.

souza_ninibin

Já Índio foi campeão do mundo Fifa em 2006 e atual xerife da defesa colorada. O zagueiro se junta a Guiñazu, D’Alessandro e Nilmar, jogadores que também foram transformados em bonecos colecionáveis pelo clube. Desde o lançamento do primeiro modelo, o do volante Guiñazu, em dezembro de 2008, já foram vendidas mais de 12 mil unidades.

indio_inter

Os bonecos são feitos de vinil atóxico e são articulados, ideais para brincar e colecionar. Foi utilizada modelagem em 3d e manual para maior simetria das proporções do rosto e corpo. A pintura é manual, a fim de dar a devida atenção aos detalhes dos produtos.

Para quem quiser adquirir os bonecos, pode encontrá-los nas Lojas Inter Sport e Grêmio Mania, devendo desembolsar cerca de R$ 29,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *