Futuros Craques em Miniatura

A Série de Craques em Miniatura da Ninbin segue com novidades para este final de ano. Faremos um elenco qualificado para este Campeonato Brasileiro, mesmo com a janela de transferências esgotada.

O próximo lançamento deve ser o primeiro jogador da linha retrô do Grêmio, o volante Dinho, o “cangaceiro dos pampas”. Na história do tricolor, poucos jogadores vestiram a camisa com tanta raça e tiveram tanta identificação com o Clube e a torcida como ele.

Posteriormente, o Botafogo terá um mago em miniatura: Maicosuel. A grande contratação do Fogão neste segundo semestre vem ajudando o Clube a se firmar na parte de cima da tabela do Brasileirão.

Outro tricolor iniciará sua Série em miniatura. O boneco de Raí, um dos maiores ídolos da história do São Paulo, vem com tudo para balançar as arquibancadas da nossa Arena.

O Clube Atlético Mineiro, após o lançamento de Reinaldo, terá o segundo maior artilheiro de sua história em miniatura: Dadá Maravilha. O craque das frases de efeito está sendo preparado para dar sequência aos Craques do Galo.

Em breve, boas novidades virão no mercado da bola em miniatura!

Novidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *