Gre-nal de Miniaturas: Jardel e Rafael Sóbis

Dois símbolos da dupla Gre-nal estão nas Lojas Grêmio Mania e Inter Sport. De um lado Jardel, goleador tricolor da década de 90. De outro Rafael Sóbis, ídolo recente bicampeão da Libertadores da América pelo Colorado. A briga está boa, vamos ver como vai ser nas prateleiras!

Sóbis junta-se a Guiñazu, D’Alessandro, Índio, Figueroa, Fernandão e Nilmar, jogadores que também foram transformados em bonecos colecionáveis pela Ninibin na Série Craques Colorados de bonecos. Desde o lançamento do primeiro modelo, o do volante Guiñazu, em dezembro de 2008, já foram vendidas mais de 15 mil unidades.

O boneco de Jardel é o segundo da linha Retrô do Clube. Símbolo do grande time Tricolor na década de 90, Jardel foi o artilheiro da Libertadores de 1995, em que o clube gaúcho tornou-se Campeão da América. A Série Craques do Grêmio já tem o volante Dinho e seguirá com Danrlei, Fábio Rochemback e André Lima.

Ambos os produtos custarão R$ 39,90 nas Lojas do Grêmio e do Inter. Em seguida, teremos Loco Abreu (Botafogo) e Montillo (Cruzeiro).

2 ideias sobre “Gre-nal de Miniaturas: Jardel e Rafael Sóbis

  1. A Ninibin poderia fazer o jogador colorado Falcão e até o lateral esuqerdo Kléber.

    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *