Ninibin lança miniatura de Claudio Milar

No ano do centenário do Brasil de Pelotas, um jogador símbolo da história do clube acaba de virar miniatura. Será lançado no próximo sábado, dia 9 de julho, o boneco do atacante Claudio Milar. Agora os fãs do jogador terão como levar para casa um boneco personalizado com 18 centímetros de altura. “Estamos muito felizes por poder prestar uma homenagem ao maior artilheiro da história do Brasil”, explica Rafael de Albuquerque, proprietário da Ninibin, empresa gaúcha pioneira na confecção de bonecos que reproduzem jogadores de futebol no País.

Claudio Milar é um dos maiores ídolos do Clube. O atacante fez mais de cem gols e jogou mais de 200 partidas pelo Xavante. A miniatura retrata a principal comemoração de Milar, imitando o símbolo do clube — o índio xavante — atirando uma flecha para as arquibancadas. Após o trágico acidente de 15 de janeiro de 2009, o jogador se eternizou como um verdadeiro mártir de toda a nação Xavante.

O boneco é o primeiro de um time do Interior do Rio Grande do Sul. Feito de resina atóxica é ideal para colecionar. Foi utilizada modelagem em 3d e manual para maior simetria das proporções do rosto e corpo. A pintura é manual, a fim de dar a devida atenção aos detalhes do produto.

Para quem quiser adquirir o boneco do Claudio Milar, pode encontrá-lo na Loja Tribo Xavante (Sete de Setembro, 244), devendo desembolsar cerca de R$ 49,90. Toda a renda de royalties (16%) será revertida a Associação Cresce Xavante, a pedido da família do jogador. O primeiro lote é limitado em 250 unidades.

divulgacao_ninibin_milar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.