Fábio Rochemback e André Lima viram boneco em miniatura

Jogadores símbolos da história recente do Grêmio acabam de virar miniatura. Já estão nas Lojas os bonecos do capitão Fábio Rochemback e do centroavante André Lima. Agora os tricolores terão como levar para casa um boneco personalizado com 18 centímetros de altura. “A ideia é aproximar os jogadores dos torcedores, fazendo com que as pessoas possam levá-los, literalmente, para dentro de casa”, explica Rafael de Albuquerque, proprietário da Ninibin, empresa gaúcha pioneira na confecção de miniaturas que reproduzem jogadores de futebol no País.

André Lima é o principal atacante tricolor. Pela sua entrega em campo e identificação com o Clube, ganhou o apelido de “guerreiro imortal”. O boneco do jogador exibe as tatuagens, faixa e a chuteira personalizada com a sua assinatura.

Fábio Rochemback é o atual Capitão e titular indiscutível do Grêmio. Símbolo da raça tricolor, recentemente completou cem jogos pelo Clube, afirmando-se como uma das maiores lideranças do Tricolor Gaúcho.

Os bonecos são feitos de vinil atóxico, ideal para brincar e colecionar. Foi utilizada modelagem em 3d e manual para maior simetria das proporções do rosto e corpo. A pintura é manual, a fim de dar a devida atenção aos detalhes do produto. A Série Craques do Grêmio já conta com Dinho e Jardel, jogadores eternos do tricolor gaúcho.

Para quem quiser adquirir os bonecos de Fábio Rochemback e André Lima, já pode encontrá-los nas Lojas Grêmio Mania, devendo desembolsar cerca de R$ 39,90. O lançamento oficial ocorre na próxima quarta-feira, dia 14/09, às 18:30 horas, na Grêmio Mania do Estádio Olímpico. Os jogadores estarão presentes para autografar as miniaturas. Antes, os jogadores divulgarão os bonecos no Chá das Mulheres do Grêmio, no Salão Ovelhão, também no Estádio Olímpico.

divulgacao_fabiorochemback

DSC05111

divulgacao_andrelima

DSC05113

2 ideias sobre “Fábio Rochemback e André Lima viram boneco em miniatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *