Retrospectiva Ninibin 2011

Mais um ano e muitas ideias inovadoras concretizadas. Formamos três novas submarcas, lançamos bonecos fundamentais para o desenvolvimento da empresa e realizamos diversos trabalhos para terceiros com êxito.

A Ninibin, os Craques das Miniaturas, fundou a “modeling and painting” a fim de atender demandas de pessoas que querem realizar um projeto em miniatura. Assim foi a pintura das loucinhas da Titi Juchem (www.titijuchem.com.br), a miniatura do São Vicente, canetas e chaveiros diversos, caricaturas de pessoas e todo o tipo de trabalho de desenvolvimento criativo neste segmento.

A bonecada veio com tudo! Tivemos o grande sucesso do Loco Abreu, do Botafogo, mais um recordista de vendas da história da Ninibin. Além dele, Montillo (Cruzeiro), Sóbis (Internacional), Jardel (Grêmio), Rochemback (Grêmio), André Lima (Grêmio), Piazza (Cruzeiro) e a homenagem a Claudio Milar, ídolo eterno do Brasil de Pelotas.

Além disso, criamos a linha PET, com o expositor “eu amo meu bichinho” contendo diversas raças nas miudezas chaveiro, caneta e adesivos e a JOBS, com as mesmas miudezas retratadas em cursos e profissões. Ambas as linhas com grande aceitação no mercado, felizmente.

2012 vem aí! Seguimos no mesmo ritmo buscando inovação e criatividade em nossos projetos. Um ótimo fim de ano a todos!

PAINEL Jobs
PAINEL Pet
Nossos produtos - painel - jogadores

2 ideias sobre “Retrospectiva Ninibin 2011

  1. oi, meu nome é lourdes. comprei hoje na veterinário gog cat um adesivo EU AMO MEU BEAGLE. acontece que eu tenho também um cão da raça
    BRETÃO ESPANHOL e eu não encontro nada referente a RAÇA BRETÃO, então eu gostaria que v ocesw fizessen adesivos e outros coisas da raça BRETÃO. peço que me retornem falando algma coisa. agradecida.

    Lourdes Azevedo
    51-97210048

  2. Achei muito legal os bonecos, principalmente dos ídolos antigos do flamengo, e gostaria de comprar mais bonecos do time , então, se fizerem mais eu estarei na lista de prováveis compradores,,, Já pensou o do Zico hummm deve vender muito. Valeu a ideia e perfeição, aguardo lançamentos. Fuuiiiiiiiiiii.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *