Ídolo do Criciúma, Zé Carlos vira boneco em miniatura

Um jogador símbolo da grande campanha do Criciúma neste ano acaba de virar miniatura. Estará disponível a partir de sábado, dia 03 de novembro, o boneco de Zé Carlos, o “Zé do Gol”. Agora os fãs do jogador terão como levar para casa um boneco personalizado com 18 centímetros de altura. “A ideia é aproximar os atletas históricos dos seus fãs, fazendo com que as pessoas possam levá-los, literalmente, para dentro de casa”, explica Rafael de Albuquerque, proprietário da Ninibin, empresa gaúcha pioneira na confecção de miniaturas que reproduzem jogadores de futebol no País.

Zé Carlos é o grande símbolo da excelente trajetória do Tigre na Série B. A torcida do Criciúma o chama de “Zé do Gol” não por acaso. Zé Carlos está junto de Lúcio Maranhão, do ASA, como o homem que mais balançou as redes neste ano.

O boneco é feito de vinil atóxico, conta com todas as suas tatuagens além dos braços abertos imitando a comemoração característica do goleador. Foi utilizada modelagem em 3d e manual para maior simetria das proporções do rosto e corpo. A pintura é manual, a fim de dar a devida atenção aos detalhes do produto.

O lançamento oficial do minicraque será neste próximo sábado, dia 03 de novembro, na Loja Trigre Maníacos, após o clássico contra o Joinville e contará com a presença do jogador, para autografar as miniaturas. O torcedor deverá desembolsar R$ 49,90 para levar o boneco do artilheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *